sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Animal print em look de inverno? Anitta te ensina direitinho como usar!

Em um raro momento de descanso, Anitta resolveu passar alguns dias de férias no Chile, com companhias de pessoas pra lá de especiais: o influenciador Hugo Gloss, e o fotógrafo talentosíssimo André Nicolau. Com isso, a cantora compartilhou em seu perfil no Instagram algumas fotos de seus passeios por lá, e nós ficamos ba-ban-do!

Surra de look bapho pra brincar neve, viu? No primeiro post, Anitta vestiu um macacão azul royal com branco todo coladinho + blusa e botas brancas. Babadeira! O look super realçou seu corpão – é de dar inveja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Winter vacations ❄🌬🎿 in love with my @cordova.co

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Já na segunda publicação, a poderosa ousou com outro macacão (tá frio, miga!), mas dessa vez estampadíssimo com listras pretas e brancas que mais parecem um animal print de zebra. Beeem basiquinha que é, Anitta resolveu apostar ainda em um óculos espelhado enooorme!

Imagina só, tão discreta que dá pra enxergá-la daqui do Brasil! Rs

 

Ver essa foto no Instagram

 

Afffff me acho muito gata na neve (📷 @andrenicolau )

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Brincadeiras à parte, ela arrasou – e sabe disso. “Afff, eu me acho muito gata na neve!”, disse a cantora na legenda do post. Modesta, eu diria!

Pelo menos dessa vez ela não parece estar passando frio né, miga? Já no ano passado…

 

Ver essa foto no Instagram

 

❄🌬 “caliente hasta en la nevera” – #Machika

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em


Animal print em look de inverno? Anitta te ensina direitinho como usar! publicado primeiro em Toda Teem

Nenhum comentário:

Postar um comentário